Gigawatt apetrecha biblioteca da 4 de Outubro em Ressano Garcia

2018.10.24
O Director Financeiro da Gigawatt, Azarias Mpfumo, afirmou que a sua empresa decidiu fornecer livros à biblioteca deste estabelecimento pois trata-se de um instrumento fundamental para a obtenção de conhecimento.

"Estamos conscientes que a juventude hoje em dia está muito presa as redes sociais.., e este gesto que nós fazemos hoje, queremos trazer de volta os alunos para dentro da biblioteca", afirmou Azarias Mpfumo.

Não é a primeira vez que a Gigawatt desenvolve uma acção de responsabilidade social perante a escola 4 de Outubro, tendo já patrocinado Bicicletas e Computadores Pessoais aos melhores alunos (escolhidos pela escola) de forma a estimular os alunos a um maior empenho nas suas prestações académicas.

O Director Executivo da Gigawatt, Marco Morgado, constatou ainda que a educação é um dos pilares do desenvolvimento tanto da região como do país.

"Esta oferta de livros é mais um passo que a Gigawatt procura oferecer à comunidade. Queremos que todos estes alunos um dia possam vir a trabalhar connosco na Gigawatt e desenvolver on nosso país" afirmou Marco Morgado.