2016.02.26


Presidente da República inaugura Central Eléctrica

Na passada Sexta-Feira, dia 19 de Fevereiro de 2016 a nossa central elétrica foi oficialmente inaugurada pela sua Excia. Presidente da República Filipe Jacinto Nyusi.

Na passada Sexta-Feira, dia 19 de Fevereiro de 2016 a nossa central foi oficialmente inaugurada pela sua Excia. Presidente da República Filipe Jacinto Nyusi.

Com um grande clima e com os olhos focados no magnífico projecto, o presidente chegou ao encontro de centenas de pessoas já no local onde se procedeu à cerimónia tradicional com os líderes locais, seguido de um canto das crianças de Ressano Garcia.

O Administrador da Gigawatt, Bruno Morgado procedeu a uma breve introdução aos espaços da central e após o corte da fita iniciaram a visita guiada a todos os pontos da central. Após a visita, deslocaram-se todos à tenda principal do evento, onde para além da festa houve ainda discursos do PCA da Gigawatt, ex Ministro da Energia e Recursos Naturais, Castigo Langa e do director geral Johan de Vos.

Foi um evento que contou com vários convidados nacionais e estrangeiros, sempre ligados directamente à realização do projecto.

Resta-nos agora honrar este evento e esta confiança posta em nós para o melhoramento da energia da região.


Os nossos parceiros

MGC
Rolls Royce
TOTAL Moçambique
WBHO
Standard Bank
Old Mutual
EDM